quinta-feira, 13 de outubro de 2011

minha cafeteira...

Olá,boa tarde pra todos!!!
Andei pesquisando por aí,tentando encontrar uma maneira de customizar minha velha cafeteira...quase uns...15 anos ou mais...rsrsrs! A bichinha faz um cafezinho,hum! dá até para queimar a língua...A marca dela é Arno.
Não encontrei nada,então arrisquei,pintei ela com tinta acrílica brilhante,colei umas flores de tecido e tcharammmm,ficou linda!
Bom eu amei,espero que vcs gostem.
Ah,meu liquidificador tambem customizei,depois vou postá-lo
Quando levá-la para a minha casa de praia,vou passar um cafézinho pra ver o resultado...
 Ela estava com manchas,acho que é da maresia...A casa fica muito tempo fechada,só vou aos fins de semana...por enquanto,mas qualquer solzinho,tô lá!

5 comentários:

  1. fiquei feliz com sua visita.e já estou te seguindo;
    bom fim de semana. bj carinhoso,

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, ficou linda !!! Tia, você tem esse dom né ?!! Que capricho !!! Adorei o blog....beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline!
    Só não faço mais coisitas,rsrs,porque o João Gabriel não deixa,kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!! EU TBM TENHO UMA IGUALSINHA, QUE ERA DA MINHA VÓ E NÃO QUERIA ME DESFAZER DELA. OBRIGADA PELA IDEIA VOU FAZER O MSMO PARABÈNS FICOU LINDA!!!!! COM CARINHO CRISTIANE.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cristiane!volte sempre,bjos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!!faça uma pessoa FELIZ,quem?
EUZINHA!!!rsrsrs